.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 07:00 ás 12:00 e 13:00 ás 16:00 horas

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente


O Poder Legislativo ou Câmara Municipal de Vereadores é composto de uma estrutura administrativa e política, independente e harmônica, cuja função institucional é representar a sociedade de Paulistânia. Portanto, a essência de sua existência é o povo, que elege seus legítimos representantes - os vereadores -, cuja missão constitucional não é somente a de fazer leis e aprová-las, mas de fiscalizar a sua aplicação e julgar os atos do Poder Executivo, além de responder as vossas aspirações e apelos. O acompanhamento pelos cidadãos das atividades do Poder Legislativo, sem dúvida alguma, auxiliará no processo de desenvolvimento da cidade.

A Câmara Municipal de Paulistânia, na legislatura atual, coloca em prática, o preceito constitucional da Publicidade dos Atos Públicos, apresentando a partir desta data o site oficial do Poder Legislativo de Paulistânia.

Acompanhar as atividades da casa, o desempenho dos parlamentares e a publicidade das leis, Licitações, orçamentos, balanços e gastos, são algumas das ferramentas que estarão a disposição do cidadão através deste moderno instrumento de comunicação que é a Internet.

Desta forma, esperamos estar cumprindo o objetivo da transparência e publicidade administrativa dos atos do legislativo, e um constante canal de comunicação com a sociedade paulistaniense. Esperamos, acima de tudo, que esse portal seja um canal de comunicação entre a população e o Poder Legislativo local, para conhecimento das atividades parlamentares e acesso aos trabalhos legislativos.

Estão sendo cadastrados, gradativamente, a legislação local, requerimentos, indicações, moções, Lei Orgânica, Regimento Interno, bem como, Constituição Federal, e Constituição Estadual.

Contamos com o apoio e a participação de todos!!!!


.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Paulistânia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.